.

Olá, sejam bem vindos!
Deixem seus comentários no final de cada postagem.
Obrigado

.

.

10.1.08

O Filho de Chucky

O Filho de Chucky


Sinopse do filme:
O boneco mais endiabrado do cinema está de volta. Continuação de A Noiva de Chucky (1997), o filme mostra novos desafios para o casal Chucky e Tiffany: criar um filho que vai completar uma família de bonecos assassinos.Diferente dos outros filmes da série estrelada por Chucky, aqui a maior intenção é fazer piadas de duplo sentido e com o estrelato em Hollywood.
Glen, filho de Chucky e Tiffany, descobre que está sendo feito um filme sobre os dois. Ele consegue, então, acordá-los, iniciando uma nova contagem de mortos. Mas isso o desagrada, já que é bem mais tranqüilo que seus pais, o que pode criar problemas familiares. Enquanto isso, em Hollywood, a atriz Jennifer Tilly é escolhida para interpretar Tiffany, o que coloca a pequena homicida em seu encalço.

*****************************

Seis anos se passam, e o filho que Tiffany deu a luz no fim do filme anterior antes de morrer foi pego por um homem que o apresenta num espetáculo, seu nome é "Shitface" (Cara de Merda). Shitface então vê os bonecos Chucky e Tiffany na TV, pois Hollywood fará um filme baseado nos dois bonecos assassinos. Shitface então segue numa viagem rumo ao estúdio, onde seus pais estão. Usando o Coração de Damballa, que o homem que o criou pegou no cemitério onde Chucky foi enterrado, Shitface entoa o encanto vodu e acorda seus pais.
O que se segue é um show de "terrir", onde Chucky tenta ensinar a seu filho, agora chamado de Glen, a "linda" arte de matar. Entretanto Tiff, quer parar de ser assassina. Glen não tem órgão sexual, então seus pais ficam brigando pra decidir qual o sexo dele, o que causa ao pequeno boneco uma crise de identidade. Entre mortes e brigas familiares, Chucky decide enseminar a atriz Jennifer Tilly, que no filme faz tanto esse papel, como a voz de Tiff, inexplicavelmente o processo de gravidez é acelerado. Então ele poderá usar o Coração de Damballa para voltar a ser humano, e colocar a alma de Tiff em Jennifer Tilly, e a de Glen na do filho que Jennifer está esperando.



Elenco principal.:
Jennifer Tilly .... Tiffany/Jennifer Tilly
Brad Dourif .... Chucky
Billy Boyd .... Glen/Glenda/Shitface
Redman .... Redman
Hannah Spearritt .... Joan
John Waters .... Pete Peters
Keith-Lee Castle .... Vidente
Steve Lawton .... Stan
Tony Gardner .... Tony Gardner
Jason Flemyng .... Papai Noel
Nicholas Rowe .... Advogado
Stephanie Chambers .... Mãe de Claudia
Simon James Morgan .... Pai de Claudia
Bethany Simons-Danville .... Claudia
Rebecca Santos .... Fulvia

9 comentários:

vivianee disse...

o filho do chucky e fora do normal ninguem sabe dizer se ele e homem ou mulher
e ele tbm e tao bonzinho a mulher do chucky pulou a cerca em .

isabela disse...

nossa,pelo amor de Deus,esse chuky é a coisa mais feis do mundo,ainda bem que ele nao existisse,e ainda bem que eu nao assisti o filme.
PS:e nunca vou assistir

Carol disse...

O filho do Chucky é um bonequinho andrógino que não decidiu ainda se quer ser menino ou menina, então ele sofre de dupla personalidade; ele é bonzinho quando está vestido de menino, mas quando ele se veste de menina ele vira mal... Essa que é a parte mais hilária!

Anônimo disse...

eu gosto de filmes de terror mais nao tao pesados pocha

Anônimo disse...

Deixa d ser mulherzinha, o filme nem é tão assustador assim.

Anônimo disse...

CHUK DOIDAO PODE VIM EM MIM POR QUE EU NAO TENHO MEDO DE VOCE KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!... ESTOU ESPERANDO RSRSRSRSRS!...

Anônimo disse...

nossa e o filme que mais adoro no mundo e irado kkkkkkk rsrsrsrsrs. Adoro assasino de primeira.

Unknown disse...

Fica ai " ai o filme é muito terrorifico ai ai " vira homem mossinha

Anônimo disse...

Eh pra pessoa advinhar, no final ele é os dois, a parte glenda só se manifesta nos sonhos ou quando ele está nervoso e a parte glen é uma merda, eles habitavam o mesmo corpo até que a tilly deu a luz a gêmeos e cada um ficou com o seu